Addons Sage (para) Accounstants
Addon - Arquivo Digital Cloud

Arquivo digital de documentos com relevância contabilística que permite partilhar, salvaguardar documentos e automatizar lançamentos contabilísticos, garantindo mais eficiência, produtividade e segurança, num momento em que o fluxo de trabalho dos contabilistas é cada vez mais digital e remoto.
Com o Arquivo Digital da Bizdocs integrado com Sage for Accountants tem uma solução que junta produtividade, automatização, eficiência e redução de custos.
A Solução de Arquivo Digital - SAGE + BIZDOCS
Integração no Sage for Accountants de um mecanismo que possibilite aos Contabilistas fazer a associação entre um lançamento contabilístico e o respetivo documento digital arquivado no Bizdocs.
-
Rapidez e simplicidade na agregação dos lançamentos e respetivos documentos;
-
Implementar as boas práticas de gestão documental;
-
Organização de todo o arquivo digital de forma estruturada;
-
Segurança, confidencialidade e integridade da informação;
-
Cumprimento legal com DL 28/2019 (processamento de faturas e outros documentos fiscalmente relevantes, conservação de livros, registos e respetivos documentos de suporte);
-
Ampliar a capacidade de rastreabilidade dos documentos e processos;
-
Mitigar e eliminar retrabalho;
-
Otimização geral dos fluxos documentais;
-
Rentabilização de espaço físico e digital;
-
Proposta de Valor diferenciadora para o Contabilista:
-
Contabilidade organizada ao dia, baseada em lançamentos automáticos e com associação do documento automático no Sage for Accountants
-
Pode disponibilizar aos seus clientes o acesso, a qualquer momento, à documentação contabilística (à qual, de outra forma, não teriam acesso durante meses, pois a documentação iria ficar no gabinete);
-
-
Consolidação dos documentos e-Fatura com os documentos no arquivo digital de forma inteligente, permitindo redução do tempo de pesquisa e associação dos documentos.