Addons Sage (para) Accounstants

Addon - Arquivo Digital Cloud

Arquivo digital de documentos com relevância contabilística que permite partilhar, salvaguardar documentos e automatizar lançamentos contabilísticos, garantindo mais eficiência, produtividade e segurança, num momento em que o fluxo de trabalho dos contabilistas é cada vez mais digital e remoto.

Com o Arquivo Digital da Bizdocs integrado com Sage for Accountants tem uma solução que junta produtividade, automatização, eficiência e redução de custos. 

A Solução de Arquivo Digital - SAGE + BIZDOCS

Integração no Sage for Accountants de um mecanismo que possibilite aos Contabilistas fazer a associação entre um lançamento contabilístico e o respetivo documento digital arquivado no Bizdocs.

  • Rapidez e simplicidade na agregação dos lançamentos e respetivos documentos;

  • Implementar as boas práticas de gestão documental;

  • Organização de todo o arquivo digital de forma estruturada;

  • Segurança, confidencialidade e integridade da informação;

  • Cumprimento legal com DL 28/2019 (processamento de faturas e outros documentos fiscalmente relevantes, conservação de livros, registos e respetivos documentos de suporte);

  • Ampliar a capacidade de rastreabilidade dos documentos e processos;

  • Mitigar e eliminar retrabalho;

  • Otimização geral dos fluxos documentais;

  • Rentabilização de espaço físico e digital;

  • Proposta de Valor diferenciadora para o Contabilista:

    • Contabilidade organizada ao dia, baseada em lançamentos automáticos e com associação do documento automático no Sage for Accountants

    • Pode disponibilizar aos seus clientes o acesso, a qualquer momento, à documentação contabilística (à qual, de outra forma, não teriam acesso durante meses, pois a documentação iria ficar no gabinete);

  • Consolidação dos documentos e-Fatura com os documentos no arquivo digital de forma inteligente, permitindo redução do tempo de pesquisa e associação dos documentos.