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Suporte ao Cliente

Prioridades

Para melhorar a atuação, junto dos seus clientes a IT.POWERON- Sistemas de Informação, Lda., criou um serviço rápido de resposta, às incidências reportadas via telefone estabelecendo como ordem de prioridade de atendimento as seguintes situações:

  1. Clientes com contrato Poweron.total, Poweron.soft e Sage Care Ativo

  2. Clientes com contrato Sage Care Ativo e sem contrato Poweron

  3. Clientes sem contrato Sage Care Ativo e sem contrato Poweron

Metodologia Operacional

1.  Registo do pedido

  • Após contacto telefónico, presencial ou e-mail é preenchido uma Folha de Incidência que identifique a anomalia e o cliente.

  • A Folha de Incidência, devidamente preenchida é enviada por e-mail ao cliente e comunicada internamente ao Suporte Técnico.

2.  Análise

  • O pedido entra no Sistema, é analisado e direccionado para um dos nossos técnicos.

 3.  Agendamento

  • O agendamento da intervenção é realizado tendo em conta a urgência, a ordem de entrada e a disponibilidade dos técnicos.

  • Nota importante: Clientes com contrato Poweron ativo têm prioridade sobre os restantes pedidos.

4.  Execução

  • Após execução (presencial ou remota) a intervenção é classificada mediante uma resolução total ou parcial. Esta última com análise de necessidade da sua continuidade.

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                                                                                                                       seremos breves na resposta.