Suporte ao Cliente
Prioridades
Para melhorar a atuação, junto dos seus clientes a IT.POWERON- Sistemas de Informação, Lda., criou um serviço rápido de resposta, às incidências reportadas via telefone estabelecendo como ordem de prioridade de atendimento as seguintes situações:
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Clientes com contrato Poweron.total, Poweron.soft e Sage Care Ativo
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Clientes com contrato Sage Care Ativo e sem contrato Poweron
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Clientes sem contrato Sage Care Ativo e sem contrato Poweron
Metodologia Operacional
1. Registo do pedido
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Após contacto telefónico, presencial ou e-mail é preenchido uma Folha de Incidência que identifique a anomalia e o cliente.
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A Folha de Incidência, devidamente preenchida é enviada por e-mail ao cliente e comunicada internamente ao Suporte Técnico.
2. Análise
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O pedido entra no Sistema, é analisado e direccionado para um dos nossos técnicos.
3. Agendamento
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O agendamento da intervenção é realizado tendo em conta a urgência, a ordem de entrada e a disponibilidade dos técnicos.
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Nota importante: Clientes com contrato Poweron ativo têm prioridade sobre os restantes pedidos.
4. Execução
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Após execução (presencial ou remota) a intervenção é classificada mediante uma resolução total ou parcial. Esta última com análise de necessidade da sua continuidade.
Entre em contacto connosco, seremos breves na resposta.