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Apoio ao cliente +351 265 092 387 | suporte@itpoweron.pt

APOIO AO CLIENTE

 

 

Prioridades no Suporte

Para melhorar a atuação, junto dos seus clientes a IT.POWERON - Sistemas de Informação, Lda., criou um serviço rápido de resposta, às incidências reportadas via telefone estabelecendo como ordem de prioridade de atendimento as seguintes situações:

 

1. Clientes com contrato Poweron.total, Poweron.soft e Sage Care Ativo

2. Clientes com contrato Sage Care Ativo e sem contrato Poweron

3. Clientes sem contrato Sage Care Ativo e sem contrato Poweron

Metodologia Operacional

1. Registo do pedido

   a) Após contacto telefónico, presencial ou e-mail é preenchido uma Folha de Incidência que identifique a anomalia e o cliente;

  b) A Folha de Incidência, devidamente preenchida é enviada por e-mail ao cliente e comunicada interna-mente ao Suporte Técnico;

 

2. Análise do pedido

   c) O pedido entra no Sistema, é analisado e direccionado para um dos nossos técnicos;

 

3. Agendamento do pedido

   d) O agendamento da intervenção é realizado tendo em conta a urgência, a ordem de entrada e a disponibili-dade dos técnicos;

   e) Nota importante: Clientes com contrato Poweron ativo têm prioridade sobre os restantes pedidos;

 

4. Agendamento do pedido

   f) Após execução (presencial ou remota) a intervenção é classificada mediante uma resolução total ou par-cial. Esta última com análise de necessidade da sua continuidade.