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Apoio ao cliente +351 265 092 387 | comercial@itpoweron.pt

APOIO AO CLIENTE

 

 

Prioridades no Suporte

Para melhorar a atuação, junto dos seus clientes a IT.POWERON - Sistemas de Informação, Lda., criou um serviço rápido de resposta, às incidências reportadas via telefone estabelecendo como ordem de prioridade de atendimento as seguintes situações:

 

1. Clientes com contrato Poweron.total, Poweron.soft e Sage Care Ativo

2. Clientes com contrato Sage Care Ativo e sem contrato Poweron

3. Clientes sem contrato Sage Care Ativo e sem contrato Poweron

Metodologia Operacional

1. Registo do pedido

a) Após contacto telefónico, presencial ou e-mail é preenchido uma Folha de Incidência que identifique a anomalia e o cliente;

b) A Folha de Incidência, devidamente preenchida é enviada por e-mail ao cliente e comunicada interna-mente ao Suporte Técnico;

 

2. Análise do pedido

c) O pedido entra no Sistema, é analisado e direccionado para um dos nossos técnicos;

 

3. Agendamento do pedido

d) O agendamento da intervenção é realizado tendo em conta a urgência, a ordem de entrada e a disponibili-dade dos técnicos;

e) Nota importante: Clientes com contrato Poweron ativo têm prioridade sobre os restantes pedidos;

f) Após execução (presencial ou remota) a intervenção é classificada mediante uma resolução total ou par-cial. Esta última com análise de necessidade da sua continuidade.

 

 

 

Envie-nos um email para suporte@itpoweron.pt ou ligue-nos para 265 092 387, (Chamada para rede fixa nacional) para fazer um pedido de assistência remota que será direcionado para um dos nossos técnicos que de forma segura acederá ao seu sistema e procederá a reparação da anomalia.