Para melhorar a atuação, junto dos seus clientes a IT.POWERON - Sistemas de Informação, Lda., criou um serviço rápido de resposta, às incidências reportadas via telefone estabelecendo como ordem de prioridade de atendimento as seguintes situações:
1. Clientes com contrato Poweron.total, Poweron.soft e Sage Care Ativo
2. Clientes com contrato Sage Care Ativo e sem contrato Poweron
3. Clientes sem contrato Sage Care Ativo e sem contrato Poweron
1. Registo do pedido
a) Após contacto telefónico, presencial ou e-mail é preenchido uma Folha de Incidência que identifique a anomalia e o cliente;
b) A Folha de Incidência, devidamente preenchida é enviada por e-mail ao cliente e comunicada interna-mente ao Suporte Técnico;
2. Análise do pedido
c) O pedido entra no Sistema, é analisado e direccionado para um dos nossos técnicos;
3. Agendamento do pedido
d) O agendamento da intervenção é realizado tendo em conta a urgência, a ordem de entrada e a disponibili-dade dos técnicos;
e) Nota importante: Clientes com contrato Poweron ativo têm prioridade sobre os restantes pedidos;
f) Após execução (presencial ou remota) a intervenção é classificada mediante uma resolução total ou par-cial. Esta última com análise de necessidade da sua continuidade.