Skip to Main
Logo

Apoio ao cliente +351 265 092 387 | comercial@itpoweron.pt

3 Razões essenciais para aderir à Rede de Contabilistas Sage

Os desafios de dirigir um Gabinete de contabilidade bem-sucedido envolve mais do que simplesmente manter-se a par das regulamentações legais inerentes à atividade. À medida que desenvolve as relações com os seus clientes, cria afinidades, proporciona conhecimento sobre o fluxo de caixa da empresa e presta aconselhamento sobre a condução financeira do negócio, os clientes, naturalmente, confiam mais em si.

Quando os seus clientes o começam a ver como um recurso vital para o sucesso do seu negócio, é crucial que lhes ofereça maior valor… o que significa ir para além da conformidade mínima e dos serviços transacionais.

Mas por onde começar?

A Sage desenvolveu um Clube de Contabilistas Sage (Sage Accountants Club) para apoiar contabilistas com suporte e orientação necessários para serem um parceiro de negócio de maior valor para os seus clientes.

O Sage Accountants Club é uma comunidade exclusiva para Contabilistas Sage com soluções de produto, formação, apoio de marketing e benefícios financeiros para os contabilistas que utilizam produtos Sage.

Se pretende diversificar os serviços oferecidos aos seus clientes, este é um bom ponto de partida. Apresentamos-lhe as três razões essenciais para aderir, hoje mesmo, ao Sage Accountants Club.

 

  1. Sage Connection

Dinamização da rede de clientes de faturação Sage, de forma a manter-se conectado com os seus clientes e automatizar todo o processo de lançamento contabilístico.

 

  1. Formação profissional e desenvolvimento contínuo

Cada vez mais clientes pedem serviços alargados aos seus contabilistas. Segundo uma pesquisa da Practice of Now, 79% dos contabilistas dizem que as expectativas dos clientes se alargaram para incluir a prestação de consultoria financeira e de negócios.

Ao aderir ao Sage Accountants Club, terá acesso a formação que lhe permitirá prestar Serviços de Consultoria ao Cliente. Este programa de formação inclui:

 

  • Clínicas Sage com conteúdos de Produto, Legais, Fiscais e de Negócio;
  • Encontros com a Comunidade de Contabilistas Sage e partilha de experiências;
  • Acesso a conteúdos como Talks e Conferências sobre:
    • Gestão e Implementação de Projetos;
    • Experiência ao Cliente;
    • O Contabilista enquanto consultor
    • Tendências de mercado e perfis comportamentais
    • Criação de proposta de valor para os seus clientes
    • Liderança, Gestão de Equipas e Colaboração

 

Uma vez tendo usado a formação para aperfeiçoar os seus serviços, é tempo de perceber qual é a visão e objetivos individuais dos clientes para os seus negócios. Os objetivos de um cliente podem ser totalmente diferentes dos de outro, dependendo do número de anos em que operam no negócio, do número de colaboradores ou do volume de faturação. Depois de identificar esses objetivos, poderá adaptar os serviços que lhes oferece em conformidade para os ajudar a alcançar esses objetivos.

Uma vez chegado a acordo com o cliente, deverá fazer reportes financeiros e informativos regulares. É aí que o seu software provará todo o seu valor.

  1. Apoio Comercial e de Marketing

Com o Sage Accountants Club, terá acesso a um Gestor de Conta Sage especializado e dedicado para apoio ao seu negócio; Consultoria de negócio e Suporte dedicado.

Na área de Marketing, terá apoio para desenvolver campanhas em Marketing Digital; terá acesso a campanhas e incentivos exclusivos e a materiais de comunicação exclusivos do Club e aconselhamento.

O Sage Accountants Club foi desenvolvido para ajudar os contabilistas a aperfeiçoar as suas práticas e a desenvolverem novas formas de pensar, de fazer e de gerir o seu negócio com vista ao crescimento sustentável. Como pilar fundamental, está o Cliente, promovendo, entre outros:

  • uma relação mais próxima,
  • uma comunicação simples e clara,
  • informação em tempo real,
  • maior segurança nos dados prestados,
  • aceleração da tomada de decisão,
  • reforço da parceria com os seus clientes.